terça-feira, 2 de novembro de 2010

Estarei firme

Uma amiga minha, a Luciana, que estava grávida, está passando por um aborto. O feto faleceu e ela tem que operar pra tirar. Por favor, orem por ela.

Fui no hospital com ela a cerca de três semanas, e estava lá quando a médica confirmou a gravidez. Não sei se era menino ou menina nem qual seria exatamente o nome, mas sei que a Luciana já estava apaixonada por aquela criança.

Deus deu. Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor!

Ela tem duas meninas absolutamente lindas e perfeitas, é casada e é uma pessoa especial demais para ser descrita. É usada por Deus e sei que agora, independente do que aconteça, ela vai entender que os caminhos dEle são maiores.

Aconteceu a mesma coisa com uma das minhas melhores amigas no ano passado, a Viviany. Ela me ligou do banheiro do escritório dizendo que não estava suportando a dor que estava sentindo, foi levada para o hospital e me ligou dizendo que tinha tido uma gravidez equitópica, tinha perdido a criança e uma das trompas também... Como a cirurgia foi cezária, ela me disse no hospital "Eu tenho a marca, mas não tenho o bebê".

Nesse ano, eu fui ver a Viviany no hospital quando ela ganhou o Murilo (Asafinho), presente de Deus! Perfeito e lindo, e a cena dela chorando sentada, foi substituida por ela com o Murilo nos braços.

O que eu posso aprender e ensinar com isso é que:

- Deus é fiel, ainda quando nós não o entendemos o que Ele esta fazendo;
- Meus problemas são pequenos demais, perto dos de outras pessoas que estão tão perdo de mim;
- Algumas pessoas deixam ministérios, e até o evangelho, por tão pouco. Outras permanecem firmes, ainda que o mundo desabe e são nessas, que que eu quero me espelhar.

Luciana... Faça como ANA!

Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR. 1 Samuel 1:15

Boa semana curtinha para todos!

Um comentário:

  1. É Sara concerteza ... Deus é fiel, ainda quando nós não o entendemos o que Ele esta fazendo;


    Beijos!!!

    ResponderExcluir