domingo, 7 de novembro de 2010

Certas coisas...

...me fazem feliz.

Coisas grandes ou pequenas, complicadas ou simples... Tudo depende do ponto de vista.

Palavras, carinhos, beijos, abraços, conversas, ligações ou sorrisos. Nós queremos essas coisas todas, mas só quando elas são verdadeiras. Quando essas coisas estão presentes na nossa vida, sentimos o rosto suavemente feliz, com aquele sorrisinho torto, e vem de quebra uma certeza lá no fundo de que estamos no caminho certo.

É aquela sensação de fechar os olhos e sentir o vento bater... E mesmo de olhos fechados vc sabe que o que está acontecendo em volta de você é bom! Como quando você sopra bolinhas de sabão em um dia de sol. É isso!


Boa semana à todos!

4 comentários:

  1. Humm....que bom.....percebo que tem alguém muito feliz...rsrsrsrs

    Sarinha, fico feliz em saber que está feliz! Tenho certeza que está no caminho certo, pois vc é uma pessoa iluminada e com um coração puro.

    Sinto falta de vc e de conversarmos....de certa forma Deus te usava para me edificar também!

    Desejo o dobro dessa felicidade que vc está sentindo agora!

    Bjokas.....
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Vc quer falar sobre "falta de atualização em blogs"?
    Comigo?
    Sério?
    ¬¬'

    Só não falo nada pq aqui é público..
    =P

    ResponderExcluir
  3. Realmente... o mundo ta tão louco que quando agente recebe um ato de cavalheirismo de um homen por exemplo ( sem interesse mesmo) é até estranho

    Ontem um conhecido abriu a porta do carro pra minha amiga...todo mundo ficou olhando surpreso

    ohhhh

    Mais é.... um gesto faz muita diferença....

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Nussaa..q lindo!
    Adoreii..é verdade..as vezes pareço bobo qndo estou mto feliz..rss
    Que bom saber que está vivaa Sarinha..kkkkk
    Bjãoo!!!

    ResponderExcluir