sábado, 3 de julho de 2010

Teatro dos Vampiros

Na sexta feira tive aquela boa e velha saída com as amigas. Depois de darmos muitas risadas e comermos pizza, vim embora com a Vi, deixando a Line com saudades, e seguimos conversando sobre essa vida e seus problemas.

Percebi que para tudo que falava, a Vi tinha um trecho de Legião Urbana para cantar, e apesar de sempre ter ouvido a banda e até simparizar com as músicas, nunca parei pra prestar muita atenção. "Você tem que ouvir Legião..." ela garantia, "...tem resposta para tudo!".

Me peguei hoje assistindo vídeos deles no youtube e, veja só você... Teatro dos Vampiros... quem diria que ela estava certa? Na verdade, ela está certa na maioria das vezes, mas quem diria...rs





Vamos lá, tudo bem - eu só quero me divertir.
Esquecer, dessa noite ter um lugar legal p'rá ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E esperamos que um dia
Nossas vidas possam se encontrar.

Devendo post sobre "É o fim das Vuvuzelas e Jabulanis"

Um comentário:

  1. Eu não disse que tinha resposta.
    Eu disse que combinava com tudo.
    HUAHUAHAUHUA

    Legião é demais, cara!

    ResponderExcluir