domingo, 27 de junho de 2010

Aniversário

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial...

ANA PAULA NOVAES BLANEZ!!!

Minha prima linda, que faz 23 anos só dois meses depois de mim!

Sabe aquelas primas/amigas que temos e que crescem com a gente? Ela é essa pessoa na minha vida. Sabe muitos dos meus segredos e compartilha muitas das minhas lembranças.

Já nos cortamos em cerca de arame farpado juntas;
Já nadamos na represa do sítio da Vó Mirian junto com a Tiêta;
Demos bolo de chocolate feito de barro para tia Arminda... E ela comeu;
Éramos as "negas véias" do Vô Pai véio;
Já fomos no mercado em época de férias com a Biga, Rael e Fernando para gastar uns R$ 40,00... em doces e salgadinhos;
Éramos as power rangers rosa e amarela!
Durmimos juntas váááárias vezes, mas nunca sem rir muuuuito antes de pegar no sono;
Planejamos morar juntas com 18 anos, e só estamos 5 anos atrasadas!


Enfim... Essa mulher é loira, alta e tem olhos azuis, então quando saímos juntas todos notam a semelhança!

Prima, te amo muito mesmo! Você está na lista de pessoas mais especiais da minha vida, e ter você, a Ester, seus pais e seus irmãos na minha família é mais do que uma honra... é uma benção!


Feliz aniversário, e que o Senhor cumpra todos os desejos do seu coração!




Fotinho da Ester (irmã da aniversariante e minha primoooona fantástica também), nossa vó linda que amo muito e ela... Paulinha!

Um comentário:

  1. Ai Primaaaaaaaaaaaa, vc me mata desse jeito!! Assim meu coração não aguenta, tantas coisas vivemos juntas neh, aiaiaiai q saudades… prima como eu te disse vc não tem noção da falta q vc me faz no dia a dia (momento de emoção coloca uma musica triste)rsrsrsrs…te amo muito prima amigaa!!
    E nós vamos morar juntas sim… nem q for só por 6 meses, até pq não aguentaria morar tanto tempo com vc… pipoca pretaaaa :D
    Eu te amoooo e vai ser pra sempre!!!!!!!

    ResponderExcluir