terça-feira, 27 de julho de 2010

buuuu!

Esse blog foi hackeado! MHUAHUAHUA

Mentira!

É a Vi, a cunhada-amiga-secretária-assessora da Sara.
Só vim atualizar aqui um pouco.

A Sara tem muito trabalho e pouco tempo.
E quando tem tempo ela assiste "Orgulho e Preconceito" ou filmes com o James McAvoy. hehehe
E ela disse outro dia que não tinha muito o que escrever aqui...

Então eu resolvi escrever por ela.
Na verdade, eu ia colocar uma música nessa postagem, mas a que eu queria tava meio difícil de ser encontrada. ¬¬'

Whatever..
Aí eu resolvi escrever como a Sara é.
Pq/ pra ser sincera, acho que ultimamente ela tem esquecido um pouco disso ao se preocupar demais com o resto do mundo...

Vamos lá! **estalando os dedinhos!**



A Sara gosta de verde e é viciada em café [menos naquele café silvestre que eu comprei outro dia e nem ela gostou.. eca..].
Ela gosta de dormir e já dormiu encostada numa parede. E eu tenho foto e testemunhas que comprovam isso. =P
Também a única pessoa que eu conheço que acorda bonita. oO /teodeio. ahauhauah mentira!

Ela não gosta de sushi. Prefere pizza, churrasco e até comida mexicana.
Ah! E vira e mexe ela tenta te convencer a deixá-la fazer um almoço/jantar pra você. E ela vai vir com a história de que o macarrão alho e óleo é uma delícia. hehehehe
Mas ela lava a louça. Sempre.

Apesar dela andar como um pinguim, ela dança bem bonitinho! ^^
E toca teclado muito bem.
E também canta!
E oh! Ela é beeeem responsável e dedicada em tudo que faz.

Ela trabalha bastante.
E mal responde meus emails. **fiu**
Mesmo assim ela insiste em querer sair sempre que possível. =)

Ela estuda jornalismo e sempre quis ser jornalista.
E é insistente, a bichinha! hehehee
Quando a gente tava na época do vestibular, ela entrou no MSN uma vez a tarde, me chamou e disse: "vamos tomar café?" e eu: "oi? eu não gosto de café e vc não está por perto.."
Então ela disse: "um dia seremos jornalistas trabalhando na Época e eu vou te chamar pra tomar uma café em outro andar.."
Amém. \o_
[acho que ela não vai lembrar disso pq/ tem uns 5 anos..hahahaha!]

A Sara é chorona.
E mui amiga. tirando quando ela fala que eu não sei abraçar..
Sem falar que ela ama demais a família que tem! ^^

Ela é bem alegre e nunca a vi de mau humor.
Já a vi brava, triste, irritada, doente, cansada, desanimada...mas de mau humor, nunca.
Também é bem engraçada e tem uma imaginação fértil para criar teorias.. oO

Acho que eu poderia ficar escrevendo, escrevendo, escreveeeeeeeendo e escrevendo aqui e vocês não entenderiam como a Sara é exatamente.
Ela tem defeitos? Lógico. É uma cabeça dura e teimosa do caramba, por exemplo.
Mas ela tem qualidades. Muitas qualidades.
E a soma dos defeitos + qualidades que faz a Sara ser a Sara. Ou Sarinha. Ou SarinhaBR. Ou Sarinha de Nárnia.

Todas elas são a mesma pessoa: a garota cheia de sonhos que confia em Deus e caminha com Ele pra realizá-los e ser feliz! ^^

♪ (...)"As ondas vem a cada dia sobre mim. Ventos incessantes não me deixam descansar..
Mesmo assim estou de pé... Não tenho nada além de um sonho e uma inesgotável fé. Isso me faz insistir em estar aqui...Você sabe, eu quero fazer mais que apenas viver!" ♫



Bjo, cunhada!
Aperto de mão, pessoas que entram aqui! ;)

2 comentários:

  1. Adorei o post!!! E acho que to precisando conhecer essa Sarinha aí, viu!!!

    Saudades de vc linda.....já estava com saudades também de posts novos!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Re, como ela disse, tava esquecendo quem sou, mas eu volto! rs

    Aaaah cunhada, eu amei esse post. Como é bom saber que consegui conquistar o seu coração ahuahuahua... Mas melhor que tudo é ter sua amizade e sua "boa opinião"! ^^

    Oh: É nóis! rs

    Bjus, te amo! s2

    ResponderExcluir