sábado, 26 de abril de 2014

Aniversário da Vitória

Hoje é aniversário da minha melhor amiga. Ele está na minha vida há mais de dez anos, e pra falar dela é sempre tão difícil, pois seus textos são lindos, suas frases fantásticas e sua criatividade é única. Estou falando da Vitória, do aViviu.


Rimos e choramos juntas;
Andamos pela Av. Paulista toda;
Viajamos algumas vezes;
Somos parte do "sempre as três", uma história de amizade com a Line;
Tudo novinha! rs
Temos ideias e interesses iguais;
Discutimos muitas vezes; 
Superamos fases ruins; 
Ainda somos amigas. 

Sei que minha história não seria a mesma sem o dedo dela aqui e ali. Meu casamento não seria a mesma coisa se ela não tivesse aguentado minhas muitas neuras e chorado de alegria no final de tudo. Eu choraria por mais tempo em algumas situações se não pudesse desabafar com ela. Eu não teria alguém para repreender por contar inúmeras piadas de humor negro. Meu eu sem ela, seria triste. 

Tá gata nessa foto! hahahaha

Quando li, vi o quanto é bom saber que ela pensa com eu. É difícil imaginar minha vida sem a amizade tão bonita dela. Mesmo que esteja morando meio longe, continuamos nos falando praticamente todos os dias (obrigada internet!), e sei que isso vai permanecer. Quem mais leria meus textos? Quem mais me diria pra parar de ser boba (a Line! rs)? Quem mais conseguiria deletar muitas coisas que me rodeiam pra continuar cultivando nossa amizade apesar de tudo?

Enfim, divido aqui uma frase que escrevi a pedido da Line ontem: Se é verdade que vamos deixando pedaços do nosso coração com quem amamos durante a vida, a Vitória sempre terá um, e a Line sempre terá outro. 

Vi, feliz aniversário. Fique feliz apesar do dia nublado. Fique feliz apesar de tudo. Sei que todos os seus sonhos vão se realizar, pois "é muito Deus na sua vida!", certo? Nunca perca seu sorriso e seu senso de humor. Continue nos seus projetos inteligentes mesmo com dúvida. Continue sendo essa cristã sábia e amorosa que é. Continue firme, mesmo que não veja algo acontecendo, pois isso é fé, amiga. Sem fé, é impossível agradar à Deus, e eu acho que você tem agradado muito com esse seu jeitinho persistente. rs 

Amo você! 

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro." - Jeremias 29.11




Um comentário: