domingo, 15 de agosto de 2010

Não sou forte

Eu não sou forte e decidida como muita gente pensa que sou.
Não tenho força pra fazer as coisas sozinha como parece.
Sou ruim para esquecer coisas que me marcam.
Choro, e choro muito... mas raramente alguém vê.

Parece que não, mas eu preciso de um abraço, de um recado, de um verso e de uma ajuda...

Não sei fingir que está tudo bem.
Mas acredito que deveria estar.
Passei tantos anos ocilando: bem, mal, bem, mal...
E agora, não era pra ficar tudo bem em um estalar de dedos e todos ficarem felizes?

Sou pequena e frágil, Deus sabe... mas só Ele e mais ninguém.

Quanto tempo mais eu posso aguentar?
Ficar longe, verdades, suspiros e reações...
"Mas eu sei que o meu Deus, vê meu coração"
E sei que é isso que importa, mas queria que todos pudessem vê-lo também.
"O mundo gira e bota sempre tudo no lugar."




Ps.: Margaridas... Minhas flores favoritas são margaridas...

4 comentários:

  1. Eu sei que suas flores preferidas são margaridas. [e eu? que nunca consegui decidir quais são as minhas? hahaha sempre tem alguém pior! =P]

    E sei que você chora.
    E sei de tudo o que vc falou.

    E você sabe, estou aqui..

    Respira.
    Transpira.
    Viva.
    E relaxe.
    Pra que pressa?
    Daqui um tempo seremos velhos mesmo..
    hehehe

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ei menina!

    Anda sumida, mas tenho pensado em vc.
    Desculpe a ausência e a distância. Ia te ligar, de verdade, mas meu celular sem créditos não permitiu!
    Perguntei ao Wagner sobre vc, mas ele tb não sabia.

    Desculpa de novo. To precoupada com vc, de coração.

    Sei que vc não me procura, mas eu estou aqui viu?

    Um beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Sarinha de narnia!!!

    Estou passando pra dar uma passadinhaa por aqui!!!

    Bjãoo!!!
    muito bom seu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. até concordo com o seu ponto de vista, mas sinto em não poder estar perto para lhe ajudar, e a vida é assim, não devemos esperar que TUDO (o que a gente quer) fique bem, mas sim se esforçar com aquilo que Deus nos permite aproveitar...

    ResponderExcluir