segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meus pais

Hoje foi dia dos pais, e o meu, é o melhor pai do mundo.
Amanhã (ou agora) é aniversário da minha mãe, que é a melhor do mundo também!

Sorte? Não... Deus!

Meus pais, nunca se preocuparam em ficar ricos para nos deixar uma grande herança, mas sempre se preocuparam em nos deixar um legado: A fé! E eu sou eternamente grata por isso. Me deram tudo que eu sempre precisei: o amor! E francamente, quando eu digo que tenho os melhores pais do mundo, não é mentira!

Por isso hoje fiz uma homenagem lendo um texto do livro How to Keep Your Kids on Your Team, de Charles Stanley. Eles fizeram o trabalho de pais piedosos e olharam o melhor que tinham para nos deixar... Uma fé que nos susterá em toda dificuldade, angústia e provação da vida.

OBRIGADA! AMO VOCÊS DEMAIS!
FELIZ DIA DOS PAIS!
FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE!

Ps1.: Vou procurar uma foto pra por aqui! rs

Ps2.: E nós nunca achremos outro...

2 comentários:

  1. se somos os melhores pais é porque DEUS nos presenteou com filhos abençoadissimos, eu é que sou amçae masi faliz da terra amos voce pretinha

    ResponderExcluir
  2. Se somos os melhores pais, é porque Deus nos presenteou com filhos abençoadissímos. Eu é que a mãe mais feliz da terra.

    Amo você Pretinha!

    Edna de Paula

    ResponderExcluir