segunda-feira, 6 de junho de 2011

O que está acontecendo...

...Totalmente fora da ordem cronológica dos acontecimentos?

Eu não acho a minha câmera digital agora e não sei porque. Eu a usei no final de semana, e deixei ela no lugar, tenho certeza. O problema é que acabei comprar um carregador de pilhas e quero testar pois estou escrava de fotos sem flash.

Essa "A Banda mais bonita da cidade" é muito boa. Minha cunhada me falou dela mas eu ainda não tinha ouvido, e eles são bons! Me lembram coisas boas demais como:

- Grande grupo de amigos;
- Amor;
- O Centro Cultural de São Paulo - meu lugar, nosso lugar;
- O Ibirapuera em dia de sol!



Ela também lembra o Teatro Mágico, que é uma banda que eu gosto muito, e o Circo dos Sonhos, que é um lugar onde eu nunca fui mas que eu quero muito ir!!! Muuuuito. Alguém me convida? rs


Estou com crise de Labirintite. Mas está passando. Como isso aconteceu resumidamente?

De Segunda para Terça tive uma forte dor de ouvido, e me escute, nunca ignore uma dor de ouvido, mesmo que pareça ter passado. Estava trabalhando na quarta-feira e quando o relógio marcou 17:45 o meu corpo apertou o botão "gira mundo" e tudo na minha frente começou a rodar, meu estômago reagiu ao giro e começou a devolver tudo o que eu almoçei. Me arrastaram para o AMA pq eu não conseguia andar sozinha e de lá eu fui de ambulância para o P.S.
Fiquei até 23:00 e saí de lá carregada pra casa, onde acordei por três dias com tudo rodando ainda. Graças a Deus aos poucos está tudo melhorando, e agora até consigo andar sozinha, meio que cambaleando ainda, mas sozinha. rs

Pausa para um agradecimento especial:

Mãe, já dizia a canção "você é a dádiva de Deus pra minha vidaaaa..." por que não poderia haver enfermeira melhor e mais dedicada do que você! Te amo muito!

Sabe o que é pior nessa crise? A falta de controle sobre o seu próprio corpo. Você não controla a si próprio e isso é um ultraje. Meu corpo, pelo menos ele nesse mundo, tem que me dar razão. Todo o resto pode discutir comigo e me questionar como é de costume mas quando minhas pernas fazem isso... é o pior motim que poderia enfrentar!

Pelo menos fiz um Flickr com esse tempo em casa. E twittei um pouco. E baixei muitas músicas. Mas o mais legal? Eu vi que tem muita gente que me ama por aí. Gente que orou, me mandou mensagem, veio até na minha casa orar e/ou me ver. Foi legal ver que mesmo que o meu corpo se rebele contra mim eu não estarei sozinha nessa vida pq tem muita gente legal que se preocupa intensamente comigo.

Então meus caros amigos e leitores do SarinhaDeNárnia.Blogspot se quiserem se comunicar comigo a hora é essa. Estou conectada via e-mail, sms e twitter no próximos dois dias!

Abraço! ;)

2 comentários:

  1. Moral da história: queridos amigos, estou disponível nesses dias de afastamento do serviço mas depois disso, vocês nunca mais me encontrarão pois voltarei a ser escrava do meu trabalho. Até ter outra crise, logicamente.
    =P

    LARGA ESSA VIIIIIIDA!!!!

    Hahahahah!
    Você lembrou de mim ouvindo a banda?
    Nem bonita eu sou! TUMTUMTIIIIIIIIIIIIIIIISH

    ResponderExcluir
  2. Vc tá melhor Sarita?????

    Que susto hein.....

    Deus te abençoe e continue cuidando de vc!

    Bjokas

    ResponderExcluir