sexta-feira, 18 de junho de 2010

Muitas noites


Férias de faculdade: MA-RA-VI-LHA meu amor... Mas o que fazer?

Acostumei a sair todas as noites do serviço e vir direto para Vergueiro estudar, ler e conversar e agora tenho um mês pra fazer a minha agenda!
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
01 - Posso ir para os cultos de quinta na igreja;
02 - Sair com as amigas;
03 - Sair com o namorado;
04 - Assistir muitos filmes;
05 - Marcar cafés/cinemas/shopping/teatros com pessoas;
06 - Ler os 20 livros que comprei/ganhei esse ano [como a Lizzie ai em cima];
07 - Postar aqui todo o dia \o/;
08 - Entrar no MSN;

09 - Reformar o orkut;
10 - Cozinhar (Sim... Eu gosto!).


Eis ai o meu TOP10 Férias da faculdade, mas se tiver que ser realista comigo, acredito que não vou fazer tudo. Sempre aparece aquele dia de exaustão mental ou a falta de criatividade. Mas vou tentar muito.


---

Tenho que comprar isso:




Compre pra mim aqui!

Compre pra mim aqui!

Compre pra mim aqui!

Compre pra mim aqui!

Compre pra mim aqui!






Ótimas férias aos meu colegas de faculdade!

Amigos aproveitem para me ligar e marcar alguma coisa agora, por que depois pretendo estudar muito para não pegar nenhum exame ¬¬' ... Como Infografia por exempo... por 0,50... Nem vou falar nada...

2 comentários:

  1. Quero ver vc fazer metade dessa lista... =P
    Força de vontade, ae!

    ResponderExcluir
  2. Já tem um item ai que furou...Postar aqui todo dia!
    rsrsrs
    Vc postou dia 18 e dia 20...
    Dia 19 vc devia estar naqueles dias de exaustão mental e etc..
    rsrsrs
    Gostei dos links do lado do chaveirinho...
    Tipo eu pedindo pros meus amigos la da igreja pagarem o retiro de jovens pra mim de presente de aniversário!
    bjkssssssss

    ResponderExcluir