sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pendências

Eu preciso saber se era pra ser assim tão difícil resolver pendências...

Essa semana foi decisiva, frustrante e dolorida, ainda não consigo saber o que sinto.

[respira]


♣Resolvi um problema que já faziam 10 anos que me pertubava a mente;
♣Guardei em uma caixa por um tempo, o que me faz feliz/medrosa a 6 anos;
♣No trabalho, abri pastas que vão me ocupar e estou atualizando TUDO que posso pra não pensar em mim;
♣Vou arrumar minhas contas e estantes em casa;
♣Quero criar 10 passos diferentes para a Essência dançar;
♣Tenho trabalho para entregar na segunda, na sexta e na semana que vem na faculdade, e isso é bom;
[respira]

Não posso falar, sem chorar, por isso me ocupo! Tenho que ouvir música no metrô e no ônibus para não ouvir meus pensamentos, e são nessas horas que eu queria conseguir ler no transporte público sem ficar enjoada ou com dor de cabeça... Me adiantaria muito.

[respira]

Eu quero muito ser feliz, e sei que Deus não vai me deixar frustrada nesse objetivo, mas as vezes parece que tudo está em preto e branco e desfocado.

Um pedido de desculpas especial à minhas amigas, que não tem culpa dos meus problemas e que, apesar de quererem ajudar, entedem que eu preciso me fechar.


O rio - Resgate

Eu sei que a minha alma ilude
Mas o meu espírito discerne tudo
Há uma voz que fala dentro de mim
Se o meu coração me engana
Desesperadamente corrompe tudo
Meu espírito me fala onde ir

Como eu vou viver
Onde eu vou chegar
Se o rio que sai do trono não me levar?

Toda a tua força
Uma correnteza
Este rio vai me levar
Quando a minha mente confunde
Vem a tua voz que esclarece tudo
E me diz tudo que eu tenho que ouvir


[respira]

4 comentários:

  1. Amei o seu blog. Branco e limpo, como o meu e com um conteúdo muito bom.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara,
    Obrigada pela retribuição da visita. Vou aparecer sempre sim! Gostei.
    Vou seguir vc...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sarinha,
    Sei que nos conhecemos há pouco tempo e nem temos dedicado tempo algum em uma possível amizade, mas saiba que mesmo assim gostei de você desde o dia que te conheci e espero, sinceramete, que possamos construir uma amizade legal.

    Saiba que Deus se agrada daqueles que abrem mão de seus próprios desejos e sonhos para viver os sonhos que Ele tem para nós. Não posso te dizer que a sua decisão foi certa ou errada, mas Deus certamente sabe.
    Deus não desampara o filho que o ama, respeita e honra. E tenho certeza de uma coisa, ela a honrará por todo sacrifício que é feito por amor a Ele e a sua vontade.
    Que Deus a conforte e lhe dê a certeza reconfortante de estar no caminho trilhado por Ele para a sua vida.

    Fique na paz!

    E conte comigo, se precisar de alguma coisa. Mesmo que seja só pra ficar quieta, chorar, conversar.

    Bjos

    ResponderExcluir