sábado, 17 de abril de 2010

Ufa


A última, e mais difícil prova foi na quinta. Fim! Agora é esperar pelas notas, graças a Deus. Cansativo mas recompensador estudar na hora do almoço, durante o horário de trabalho, no período pré-aula e antes de dormir, mas por hora vamos parar com isso.

O melhor foi arranjar tempo para correr atrás de algumas coisas pra festa de casamento do meu cunhadinho (Parabéns mais uma vez Betinho e Pâmela). Fui madrinha com o Diogo no civil e religioso e fiquei responsável por levar plumas/neon/arquinhos e essas coisas de casamento. Ainda bem que tenho uma assessora disponível (valeu cunhada) para essas ocasiões (www.aviviu.blogspot.com).

Agora é colocar o serviço em dia, e parar de chegar atrasada. Mas mesmo com a correria lembrei de duas importantes datas: Dia do beijo (13/04) e dia da voz (16/04). Devíamos ter comemorações por todos os lados no dia da voz, mas ninguém que eu conheço lembrou. Já o dia do beijo é um pouco mais lembrado, e claro, comemorado!

Enfim, quero que o frio volte, e quero 40 horas de jornada semanal já!


Um comentário: