segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nárnia?

Caro leitor (amo isso), provavelmente você sabe o pq do "Sarinha", mas se pergunta o pq de "Nárnia".

Motivo1: Parece que não tinha outro endereço disponível no blogspot.com
Motivo2: Eu deveria ter nascido em Nárnia... Definitivamente!
Motivo3: Li as 7 crônicas e vejo coisas fantásticas nelas.

E por aí vai...

Tendo o título explicado vamos ao que interessa:


Preciso escrever! Tem horas que eu simplismente PRECISO escrever e graças ao recente blog que a minha cunhada fez para presentear ao nosso grupo de três (sempre-as-tres.blogspot.com), me inspirei pra criar meu próprio canal de pensamentos (ou foi pra poder postar lá?).

Enfim, comecei hoje e vou continuar! Mas não hoje... Hoje só vou deixar meu layout igual a mim.

Um comentário:

  1. Olha, eu inspiro pessoas...ha! =P

    Mas pra não perder o hábito, tá escrito assunDo no seu perfil...

    ResponderExcluir