sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Novo projeto, antigo sonho

Espero que não seja muito tarde para desejar um feliz 2015 para os leitores do blog! Não apareci por aqui esse ano ainda, mas no mês que vem, o pós-férias me traz de volta. Podem deixar. Mas tenho um desejo para nossas vidas nesse 2015, e um projeto novo de um antigo sonho que gostaria de contar.


Como vocês sabem, esse blog trata de assuntos que cruzam a ideia de Deus, Jornalismo e Sociedade. Tenho trazido campanhas e opiniões nesses temas, com a intenção de provocar o pensamento social e/ou cristão de cada um. 

Certa vez ouvi o Pastor Josué Gonçaves dizer que "o que te incomoda, é o seu ministério". Tenho abraçado causas e ministérios sociais há algum tempo, e nessa semana essa frase me voltou por meio do Daniel Larusso do curso Lauch! de uma forma diferente: o seu projeto precisa ser um problema do mundo que dói em você. 



Me dói muito o fato da grande imprensa não priorizar uma comunicação, voltada para boas notícias. Sei que "bad news sold best" (notícia ruim vende melhor), mas isso acaba criando uma sociedade composta por tantas pessoas desacreditadas, que me incomoda mesmo. Sentenças como "todo mundo é egoísta", "igreja só quer dinheiro", ou "essas ONGs são tudo desvio de verba" me cansam. 

A novidade, é que estou desenvolvendo um projeto para falar sobre pessoas que fazem a diferença, de uma forma muito mais efetiva. Deus colocou muita coisa boa em meu caminho nos últimos anos, e uma delas foi o Dream´NGO (já falei deles aqui). Essa organização tem permitido o desenvolvimento desse novo projeto no curso Launch!, e o aperfeiçoando como nunca pensei que pudesse ser. 

Não quero deixar ninguém curioso, mas também não quero escrever algo cansativo. Fiz um vídeo (não muito bom, confesso), e posso te enviar. Então, se quiserem saber mais sobre essa novidade que será publicada em breve, entre em contato comigo. Na aba "Drink-me" tem todas as minhas redes. Clique lá ou escreva para sarade_paula@hotmail,com. Terei o maior prazer em compartilhar minha história com você, e também saber o que acha dessa nova ideia. 

Desejo que o seu 2015 seja tão cheio de sonhos como o meu tem sido! 

"Peça à Deus que abençoe seus planos, e eles darão certo!" - Provérbios 16:3

Grande abraço!