terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Stand by me

Vamos considerar Janeiro um mês de Férias onde trabalhei muito, e por isso, não postei. Na verdade estou indisposta para tanta coisa, e por isso considerar Janeiro como Férias me pareceu melhor! Seja lá como for...

A coisa está feia. É! Muita gente perdendo muita gente que ama com desastres espalhados pelo mundo todo, e principalmente no nosso Brasil. Sei que a galera perdeu casa, pertences, documentos e uma infinidade de coisas importantes, mas dói ver tanta gente perdendo gente. Nós demoramos para nos apegar em alguém, e quando finalmente isso acontece, é cruel quando a vida arranca esse alguém de vc.

Dia 31 de Janeiro foi o Dia da Solidariedade. Se oriente sobre como ajudar da melhor forma.

Pontos de doação, é o que não falta, até a minha empresa está recebendo doações para enviar ao RJ. Claro que seria melhor prevenir, educar e melhorar nossa cultura antes que aconteça o problema, mas também é bom saber que tem muita gente boa e preocupada.



Lugar bonito de mais para ter tantas lembranças ruins!

Mudando de assunto...

Estou aqui em casa com meu irmão, e a gente está cantando Stand by me! Já ouvimos várias versões no youtube, e vou mostrar a melhor para vocês (na minha importante opinião). Também estou conversando sobre essa música no msn, pq ela é ótima sabe...

Temos milhares de medo rodeando a nossa cabeça, ai a gente tem que escolher se enfrentamos ou se deixamos ele ali quietinho para não termos problemas. Aprendi que quando queremos deixar nossos problemas quietos e resolve-los depois, eles se tornam ENORMES! Quando enfrentamos, eles fazem um barulhão, mas logo somem. Se você tem alguém para te ajudar a enfrentar os seus medos, não deixe medo nenhum te afastar dessa pessoa, seja ela quem for, seu amor, seu pai, sua mãe, seu melhor amigo... Segure forte a mão uma da outra e fique com essa pessoa.

Poucas pessoas se importam com o que você sente. Se importe com essas poucas pessoas, pq elas conseguem ter a força de uma multidão quando são valorizadas!



Abraços e ótima semana!

Ps1: I like a birds!
Ps2.: Vi, está atualizado! =)