domingo, 15 de novembro de 2009

Walk in their shoes

Recebi ontem meu par de cadarço da campanha WALK IN THEIR SHOES do ministério PORTAS ABERTAS! Estava tão ansiosa pra chegar...rs... Agora não tiro mais do braço!

Segue o link da campanha gente, por favor leiam o projeto por que vale a pena contribuir e divulgar: http://www.underground.org.br/wits/default.asp
Sabe do que eu gosto nesse ministério? Não encontro falsidade ou questionamentos em cima do trabalho deles. É algo sincero do qual quero fazer parte! Sei que no quisito "orar pela igreja perseguida" estou em falta, mas sei também sei que preciso faze-lo. Muitas pessoas precisam que NÓS oremos como IGREJA por elas.
Ótima semana à todos!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Marcha pra Jesus 2009 - Parte I

Marcha pra Jesus 2009! Festa, festa, festa, pulos, gritos, dança... \o/

Mesmo tento ido durmir às 3 horas da manhã com http://www.sempre-as-tres.blogspot.com/, 10h40 da manhã estavamos no metrô Tiradentes em São Paulo com a galera da nossa igreja (Sede de São Paulo e Regional de Americana do
www.ministerioafajeu.com.br) e com um propósito, ou pelo menos é o que esperamos em dia de Marcha pra Jesus: Cristãos (e não só crentes) com o propósito de propagar o evangelho e mostrar a força de Deus.

Saímos com o terceiro ou quarto trio elétrico e caminhamos. Sim, caminhamos como o povo hebreu liberto do Egito, afinal, teoricamente, todos fomos libertos das trevas e resplandecemos na maravilhosa luz de Cristo não é mesmo? Mas não, nem todos!

É um tanto quanto complicado tocar nesse assunto, mas da forma mais sutil possível vou tentar.

ONDE ESTAMOS FAZENDO A DIFERENÇA?

Muitos estavam marchando, orando, levantando mãos santas e joelhos cansados, porém simultaneamente muitos e muitos foram para um show e nada mais. Não paravam na oração, não queriam ouvir as palavras de libertação dos ministros como se incomodasse os seus ouvidos (2 Timóteo 4:3). Na concentração parece que piorou.

Estava no meio do povo e me incomodava demais ver uma jovem, de cerca de 15 anos, "louvando" com danças o.O. Não frequento baladas, mas imagino que a dança dela era 98% apropriada para uma. E a cada louvor, a cada ministração, lá estava a mocinha sentada. Bom, ela cansava... Vamos ser justos! ¬¬'

Tem alguma coisa errada, e eu sentia isso naquele lugar...
Vi três coisas que confirmaram meu sentimento:

1 - Uma faixa com a frase "Temos que voltar ao evangelho PURO E SIMPLES. O Show tem que parar!"
2 - A Bispa Sônia pedindo libertação das pessoas que usavam drogas, que eram possuídas pela prostituição e pelas pessoas que não conseguiam orar nem sequer um segundo no meio da multidão.
3 - O Apóstolo Estavam, chamando a atenção de jovens em meio ao apelo e dizendo que não acreditava em tanta falta de reverência em um momento tão importante. Disse também que em seu tempo, evangelizava nos trens e metrôs pois sabiam quanto vale uma alma.

Nesse último momento, até pessoas do meu grupo estava deitadas no chão ao passo que outras se rendiam a Cristo. Como? Como podemos ser coniventes? Como EU posso ser tantas vezes conivente?

E não vos conformeis com esse mundo, mas transformai-vos! (Romanos 12)

Não estou dizendo que isso ocorre na Marcha pra Jesus, eu sempre gostei e gosto muito de estar ali, mas ocorre dentro dos corações de uma geração cheia de falsos mestres. Cada ano que se passa, o evento pode continuar no mesmo propósito, mas as pessoas tem que entender isso.

Gostaria muito de ver uma Marcha, com milhares de pessoas sendo convencidas de seus pecados, sendo batizadas com Espirito Santo e saindo de lá, não com o e-mail/orkut/twitter de alguém legal, mas com a verdade do evangelho soando nos ouvidos.